Imagem retirada no https://www.youtube.com/watch?v=wcVA8fj_UIQ |
O ex-comerciante Goldman Sachs e co-fundador da Coinbase, Fred Ehrsam, está deixando o São Francisco e a Start-up de bitcoin para novas oportunidades.
Revelado pela empresa hoje através de uma reunião interna, Ehrsam disse CoinDesk ele pretende agora "recuar" de suas tarefas diárias no final de janeiro, ter algum tempo fora, e potencialmente, traçar um no as ideias na indústria de blockchain.
"Há uma alta probabilidade de que vai ser no ramo das criptografias", referiu ele.
Ehrsam continuará manter uma posição com a Coinbase.
Quando perguntado sobre as razões por trás da mudança, Ehrsam disse que acredita que tanto a empresa como a indústria mais ampla de cadeias de blocos estão em um ponto de inflexão.
"Esta é a primeira vez que eu pensei que poderia apoiar um conjunto diversificado de negócios e idéias", referiu ele.
Ehrsam juntou-se primeiro Coinbase no final de 2012 depois de trocar e-mails com o co-fundador e CEO Brian Armstrong, que estava a construir a carteira bitcoin startup em Y Combinator. ( Forbes tem um perfil mais longo da história aqui ).
Ehrsam disse que o movimento havia sido discutido há algum tempo, e que, com o tempo, ele espera que mais funcionários provavelmente deixarão Coinbase para novos empreendimentos.
Primeiro funcionário da Coinbase, Olaf Carlson-Wee, por exemplo, deixou a empresa em julho para iniciar um fundo de hedge focada na negociação de tokens baseados em blockchain, um modelo de financiamento dos quais Ehrsam emergiu como um proponente notável .
" Se você olhar para as empresas muito bem-sucedidas, as grandes que surgem em toda uma nova indústria, os mais bem-sucedidos empresários jogar fora", disse ele, acrescentando:
"É como a máfia do PayPal. Estamos criando a máfia do Coinbase."
Durante seu tempo na inicialização, Ehrsam fez 30 Under 30 listas de publicações, incluindo Tempo e Forbes , além de participar de eventos de alto perfil como um representante da empresa.
Como parte da notícia, Coinbase também anunciou Mike Lempres vai se juntar como diretor legal e risco oficial.
A empresa acrescentou em uma declaração: "Coinbase nunca esteve em uma posição mais forte e estamos otimistas para 2017 e além."
Divulgação: CoinDesk é uma subsidiária do Grupo de moeda Digital, que tem uma participação acionária na Coinbase.
Notícia extraida no Site oficial da: Coindesk
Nenhum comentário:
Postar um comentário